Próximo paredão será triplo e Elettra deixa "BBB17" no Domingo


Tiago Leifert anunciou na noite desta quinta-feira (16), durante a edição ao vivo do "BBB17", que o próximo paredão será triplo e que terá a participação, ainda que indireta, de Elettra. O apresentador também afirmou que a italiana deixa a casa no próximo domingo.

A formação da próxima berlinda será por meio de voto do líder Ilmar e do mais votado pela casa. O terceiro voto será decidido da seguinte forma: ao deixar a casa, Elettra responderá um questionário que também será aplicado aos brothers. Quem acertar o maior número de respostas da hermana ganhará o direito de indicar um colega ao paredão.

Durante a tarde, após anunciar a permanência de Elettra no "Gran Hermano VIP", Jordi González, apresentador do "Big Brother" da Espanha, confirmou aos confinados que a italiana permaneceria no Brasil até o próximo domingo.


Próximo paredão será triplo e Elettra deixa "BBB17" no Domingo Próximo paredão será triplo e Elettra deixa "BBB17" no Domingo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.