loading...

BBB 17: Roberta é a sétima eliminada, Com 79,43% do votos


A estudante Roberta recebeu 79,43% dos votos no paredão realizado nessa terça-feira (14) e foi a sétima participante a ser eliminada no "BBB17". A sister deixou a casa após perder a disputa no quinto paredão triplo da edição. A estudante Emilly (14,45%) e a aposentada Ieda 6,12% se mantêm na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.

"É mentira, não é? Não dá tempo de gostar das pessoas aí dentro. Se isso fosse mentira o coração de vocês não estaria disparado e vocês não estariam desesperadas aí dentro. É claro que é de verdade. Mas explica pra gente o que aconteceu, Emilly?", perguntou o apresentador durante seu longo discurso de eliminação.

"Ela se afastou de mim, tanto que eu não falo com as minhas amigas todos os dias. Eu fiquei pensando em que momento a nossa amizade acabou", disse a gaúcha. "No dia que ela voltou do paredão as coisas que ela disse pesaram para mim, assim como o jeito que ela estava na casa e eu não concordava. Eu sou muito ciumenta e ela também, mas ela só queria a minha presença. Também fiquei isolada quando ela ficou com Marcos. Não dá para explicar", justificou Roberta.

'Vocês têm muita pressa e pouquíssima paciência. A vida não é assim, porque a vida não é tão rápida, as coisas não são rápidas desse jeito. Nada disso que vocês reportaram para a gente valeu a pena. Precisava disso tudo?", questionou Leifert, pedindo que as sisters se abraçassem e selassem a paz ates da eliminação.

Livre do confinamento, ela conta o que pretende fazer, além de matar a saudade da família. "Quero ver meu Instagram, quero comer Nutella, sorvete, quero ir no Mc Donalds, enfiar o pé na jaca!".

BBB 17: Roberta é a sétima eliminada, Com 79,43% do votos BBB 17: Roberta é a sétima eliminada, Com 79,43% do votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:17:00 Rating: 5
loading...
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.