Junior Lima anuncia que será pai de menino: "Otto está a caminho"


Junior Lima vai ser papai. O cantor anunciou a novidade em seu perfil no Instagram nesta quartafeira
(15). O bebê, fruto do casamento do músico com Monica Benini, é um menino e já tem até
nome: Otto.

"Que alegria contar isso pra vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família ta crescendo e
o amor já é gigante!!! Mandem a melhor energia possível, q o Otto já ta a caminho!!!", escreveu.
A futura mamãe também comemorou o crescimento da família. "Dois corações pulsam em mim... e
eu vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três...
Construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Vem com muita saúde, Otto,
porque nós estamos cheios de amor pra te dar!", afirmou.

Junior e Monica se casaram em outubro de 2014, numa fazenda em Itatiba, interior de São Paulo.
Irmã de Junior, Sandy festejou a chegada do sobrinho: "Parabéns Junior Lima e Monica Benini!
Nosso Theo já tem um priminho a caminho: Otto. Que venha com saúde, porque amor não vai
faltar!".

Xororó, que já é avô de Theo, festejou a chegada de mais um neto. "E não é que dá pra ser mais
feliz ainda! Vida e coração de vô que não tem medida de tanto amor! Junior e Monica, meus
filhos, desejo muita saúde e paz para o Otto. Aproveitem esse momento, garanto, não tem igual.",
disse ele através de sua assessoria.

Noely Lima também se manifestou sobre a chegada do neto em seu perfil no Twitter. "E eu agora, como faço com tanto amor?! Otto, vovó, vovô e a família toda te aguardam ansiosos e cheios de amor pra te dar!", escreveu.

Veja algumas cantadas para homens aproveite para xavecar o seu crush

1- Faça uma pose de príncipe declamando um poema e diga: “Pulei na água até o umbigo, então, quer ficar comigo?

2- Você diz: “Gata, me pega no colo?” Ela responde: “Não, por quê?” Você diz: “É que minha mãe vem vindo e eu queria contar que andei de avião”

Confira o conteúdo completo em Cantadas para homens

Junior Lima anuncia que será pai de menino: "Otto está a caminho" Junior Lima anuncia que será pai de menino: "Otto está a caminho" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.