BBB 17: Rômulo vence prova Memória Animal e se torna o novo anjo


Rômulo venceu a prova disputada nesta sexta-feira (10) e é o novo anjo do "BBB17". O brother do Distrito Federal vai ganhar um almoço especial com direito a um acompanhante, além de embolsar R$2 mil reais. O diplomata deu inicio a atividade, seguido por Vivian, Ieda e Roberta, a ordem de participação foi decidida por meio de sorteio.

Vivian leu as instruções: "Memória Animal: o objetivo da prova é acertar a sequência de sons. Um brother vai escolher um bicho, o segundo repete o primeiro e escolhe mais um. Assim em diante. O brother que errar está eliminado. O próximo começa uma nova sequência. Vence o último que sobrar na prova. O vencedor ganha R$2 mil reais, um almoço especial e uma emocionante surpresa".

A aposentada foi a primeira deixar a competição após errar uma sequência. Vivian foi a segunda a sair, a ex-miss errou a ordem dos sons que já contava com oito animais diferentes. A disputa seguiu apenas entre Roberta e Rômulo, terminando com a consagração do diplomata. "Ah, era o cachorro", lamentou a estudante ao notar que havia errado. Os brothers do lado mexicano não sabem o resultado da prova do anjo, já os do lado americano não tem certeza sobre quem é o líder da semana.

Após falsa eliminação de Emilly na segunda-feira, a casa foi dividida por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Quem está do lado americano (Ieda, Roberta, Rômulo e Vivian) disputou exclusivamente a prova do anjo. Assim como apenas os "mexicanos" tiveram a chance de disputar a prova do líder vencida por Marcos na última quinta-feira.

BBB 17: Rômulo vence prova Memória Animal e se torna o novo anjo BBB 17: Rômulo vence prova Memória Animal e se torna o novo anjo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:13:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.