Internada, filha de Bombom e Dudu Nobre passa por exames


Após assustar a todos ao desmaiar três vezes na academia, Olívia, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, passará por um novo exame, nesta sexta-feira (10). A garota, de 15 anos, será submetida ao tilt test - procedimento para detectar se a causa da perda de consciência é um desequilíbrio no sistema automático do controle de pressão. "A Olívia está bem, está fazendo exame e esperamos que ela tenha alta ainda hoje", afirmou a assessoria de imprensa do pai da moça ao "Ego".

Já a mãe da adolescente destacou: "Ela está sendo monitorada, fazendo vários exames. Ela estava com muita falta de ar, teve desmaios, mas vai ficar bem. Ainda não tem um diagnóstico concreto porque estão fazendo uma etapa de exames para dar um parecer completo. Ela está sendo toda controlada".

Além de ser adepta do Jiu-Jitsu e do Crossfit, Olívia também é atleta da Marinha e pratica levantamento de peso. Nas redes sociais, é conhecida por seus treinos pesados. Dudu e Bombom são pais da jovem e de Thalita. As duas são frutos do relacionamento de 9 anos da dupla - que chegou ao fim em 2009.
Internada, filha de Bombom e Dudu Nobre passa por exames Internada, filha de Bombom e Dudu Nobre passa por exames Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:38:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.