Globo nega corte de Victor & Leo do "The Voice Kids" em 2018


Embora a saída da dupla Victor & Leo da próxima temporada do "The Voice Kids" seja dada como certa nos bastidores da TV Globo, a emissora garantiu que nada foi decidido até o momento. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal carioca fez questão de assegurar que nenhuma medida acerca deste assunto ou de qualquer outro referente ao ano de 2018 foi definida.  A assessoria da empresa também destacou que a equipe está inteiramente voltada para a atual edição, que ainda está no ar.

Entenda o caso
Victor Chaves foi afastado do "The Voice Kids" após ser acusado pela esposa, Poliana Bagatini, de violência doméstica. A companheira do músico, que está grávida do segundo bebê do casal, chegou a ir à polícia registrar boletim de ocorrência contra o artista. Dias depois, porém, a moça voltou atrás e garantiu que o esposo jamais teria coragem de praticar qualquer violência contra ela. O caso segue sob investigação em Minas Gerais.

Globo nega corte de Victor & Leo do "The Voice Kids" em 2018 Globo nega corte de Victor & Leo do "The Voice Kids" em 2018 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.