Globo quer Luan Santana ou Luciano, sem Zezé Di Camargo, para o 'The Voice Kids'


A polêmica envolvendo Victor, da dupla com Léo, e uma suposta agressão do sertanejo à mulher, Poliana Chaves, pode afastar os dois irmãos do "The Voice Kids" . A emissora já estaria buscando, por conta da repercussão negativa do caso, o substituto para a edição de 2018 do reality show e dois nomes estão em negociação: Luan Santana e Luciano Camargo, irmão de Zezé.

Agenda de shows de Luan atrapalha
Já cotado para apresentar o programa antes de André Marques ser anunciado como o substituto de Tiago Leifert, o namorado de Jade Magalhães, cujo namoro foi reatado no fim do ano passado, ainda está negociando suas datas no fim deste ano e no início do próximo ano. Assim, ele tenta conseguir espaço na agenda para as gravações e edições ao vivo do programa. Nos próximos dias, o intérprete de "Acordando o Prédio" deve dar um retorno à emissora.

Luciano é o favorito de Boninho
Por outro lado, o irmão de Zezé Di Camargo é a segunda opção da emissora e favorito de Boninho, diretor de núcleo da atração, para substituir a dupla sertaneja. Caso Luan não consiga conciliar sua agenda, Luciano será convidado para unir-se a Carlinhos Brown e Ivete Sangalo no dominical. No entanto, o empresário de Zezé e Luciano não se mostrou favorável ao novo posto do pai das gêmeas Helena e Isabella, de seis anos, pois, segundo ele, com os irmãos separados no programa, poderiam surgir rumores sobre um possível fim da dupla.

Ausência de Victor gera comentários na web: 'Léo sem Victor'
Neste domingo (13), foi iniciada mais uma fase do "The Voice Kids": ao vivo, o público precisaria eliminar duas crianças do programa. Entretanto, o que mais gerou comentários nas redes sociais foi a ausência de Victor. Léo ajudou os integrantes de seu time sozinho e foi alvo de memes no Twitter. "Gente, esta é a primeira dupla sertaneja de um só", brincou um. "Nova dupla sertaneja: Léo sem Victor", ironizou outro telespectador. "Coitado do Leo, está tão sozinho aí no 'The Voice Kids'", pontuou um terceiro internauta.

Globo quer Luan Santana ou Luciano, sem Zezé Di Camargo, para o 'The Voice Kids' Globo quer Luan Santana ou Luciano, sem Zezé Di Camargo, para o 'The Voice Kids' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.