Após caso de assédio, Globo corta José Mayer em 'Senhora do Destino'


Após ser suspendo pela TV Globo por tempo indeterminado por causa da acusação de assédio sexual contra ele que partiu da figurinista Su Tonani, o ator José Mayer teve cenas suas cortadas na reprise da novela Senhora do Destino, no Vale a Pena Ver de Novo.

De acordo com o jornal Agora S. Paulo, a Rede Globo pretende evitar a superexposição do ator e o desgaste de sua imagem. Por conta disso, ele ficará afastado das produções do canal por tempo indeterminado.

Seu personagem na trama, no entanto, é um dos protagonistas e contracena com Maria do Carmo (Susana Vieira). Desse modo, as cenas em que o ator aparece não serão retiradas de forma abrupta, mas a equipe que cuida dos bastidores da reexibição selecionará somente as cenas consideradas ''extremamente necessárias'' para ir ao ar.

Senhora do Destino foi sucesso de público em sua estreia e voltou a ser exibida no último dia 13 de março. Esta é a segunda vez que a novela passa no Vale a Pena Ver de Novo. A primeira foi em 2009.

Após caso de assédio, Globo corta José Mayer em 'Senhora do Destino' Após caso de assédio, Globo corta José Mayer em 'Senhora do Destino' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.