Juliana Alves anuncia gravidez: 'Realização de um sonho'


Juliana Alves, de 34 anos, anunciou a gravidez nesta sexta-feira (7) em seu perfil no Instagram. "Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho!!! Obrigada a todos que vibram positivamente comigo!", escreveu a atriz.

"Eu fiquei sabendo tarde até, né? Eu já desconfiava, já estava sentindo bastante enjoo nos bastidores, muito sono, muito enjoo. Passei por várias emoções nesse período, mas eu estou muito feliz em poder compartilhar para as pessoas que torcem por mim e gostam de mim. Estamos realizando o sonho da vida de cada um. Em alguns dias eu vou saber o sexo e já estou 4 meses de gravidez", afirmou Juliana em áudio.

Os fãs foram à loucura com a novidade e estão enchendo o perfil da atriz com mensagens positivas. "Que alegriaaaaaaaa!!! Parabéns que traga muitas bênçãos e alegrias e uma nova vida para vcs", registrou uma seguidora. "Sua maravilhosa. Desejo toda felicidade, paz, saúde e amor nesse e em todos os outros momentos. Que o universo lhe traga tudo de mais lindo. Parabéns", escreveu uma fã.

A atriz participou da novela 'Sol Nascente', interpretando a personagem Dora. Juliana tem um relacionamento com o diretor de cinema Ernani Nunes. O casal assumiu o relacionamento em maio de 2016. A atriz também revelou estar realizada com o namoro: "Existe respeito e admiração muito grandes entre nós. Queremos muito estar juntos".

Juliana Alves anuncia gravidez: 'Realização de um sonho' Juliana Alves anuncia gravidez: 'Realização de um sonho' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.