Após expulsão do ‘BBB’, Marcos pede desculpas a Emilly em carta aberta


Marcos Harter, eliminado do “Big Brother Brasil 17” na última terça-feira, pronunciou-se através de sua conta do Twitter, na madrugada desta terça-feira. O médico, que foi expulso do programa após ser acusado de agressão à namorada Emilly, publicou uma carta aberta pedindo desculpas a ela e à família dela:

“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil. Marcos Harter.”

Mais cedo, parentes de Marcos, que têm economizado nas declarações à imprensa, publicaram mensagem anunciando que o médico se pronunciaria: “Gostaríamos de informar que Marcos está bem, junto das pessoas que ama. Assim que possível, se manifestará.”

Na próxima quinta-feira, dia da final do programa, o médico vai prestar depoimento sobre as agressões a Emilly. Até este dia, o ex-participante está blindado de entrevistas e ficará hospedado num hotel próximo aos Estúdios Globo, onde fica a casa do reality show.

Após expulsão do ‘BBB’, Marcos pede desculpas a Emilly em carta aberta Após expulsão do ‘BBB’, Marcos pede desculpas a Emilly em carta aberta Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.