Kadu Moliterno processa Luana Piovani após atriz relembrar caso de agressão


Kadu Moliterno entrou com uma ação na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, contra Luana Piovani após as declarações da atriz em seu canal no YouTube no dia 3 de abril. O ator pediu uma indenização de R$ 50 mil por danos morais.

"A ação não visa ao enriquecimento de Kadu, mas sim para que sirva para que ela não exceda seu direito perante o direito do próximo, ela pode se manifestar sem exceder seu limite", disse Jonas Tadeu Nunes, advogado do ator.

No vídeo, Luana falou sobre o machismo e assédio e citou o ator. "Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista 'Veja' com a manchete: 'Não foi a primeira vez' e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades sensacionalistas", disse.

O advogado que defende o ator disse que ele ficou "muito abalado" com a declaração da atriz. "O prejudicou bastante profissionalmente, o deixou bastante constrangido diante do amigos e familiares, ela o coloca no vídeo num patamar de costumeiro agressor", explicou.

O ator, contratado da Record, já foi acusado de agredir sua ex-mulher Ingrid Saldanha e também a ex-namorada, a modelo Brisa Ramos em 2014. Na sexta-feira (7) através de sua assessoria de imprensa, ele já havia se manifestado sobre o vídeo.

"Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade, trazer um assunto acontecido há 12 anos e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família, uma relação de amor e amizade. Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!", disse ele que está casado com a fisiculturista Cristianne Rodrigues.



Procurada, a assessoria da atriz disse não ter sido comunicada sobre o processo.

Kadu Moliterno processa Luana Piovani após atriz relembrar caso de agressão Kadu Moliterno processa Luana Piovani após atriz relembrar caso de agressão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.