Diagnosticado com câncer, Luiz Melodia apresenta melhora


Diagnosticado com mieloma múltiplo - um tipo de câncer no sangue -, Luiz Melodia segue internado no Hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro. Contudo, tem apresentado melhora significativa em seu quadro clínico.

"Queridos, passando para dizer que o Luiz só melhora, melhora e melhora, graças a Deus, à vida, às orações e boas vibrações de cada um de vocês. A família agradece o acolhimento, o carinho e respeito. Beijos no coração lindo de cada amigo", divulgaram os parentes na página do artista no Facebook, na noite da última segunda-feira (10).

Em um post feito no Instagram do músico, sua assessoria de imprensa explicou: "Informamos que o cantor Luiz Melodia se encontra hospitalizado desde terça-feira (28/03) no Hospital Quinta D’Or; seu quadro é estável. Diagnosticado com mieloma múltiplo há alguns meses, Luiz deu inicio a um tratamento de quimioterapia, que resultou em uma baixa glicemia e acidez sanguínea. Por esse motivo, ele se encontra internado no CTI".

E destacou: “Luiz permanecerá internado para que as sessões de quimioterapia sejam realizadas com maior segurança e, na sequência, fará um autotransplante de medula, que é o único tratamento com resultado efetivo. Sua família e equipe estão apreensivas para que ele seja transferido para o quarto”.

Diagnosticado com câncer, Luiz Melodia apresenta melhora Diagnosticado com câncer, Luiz Melodia apresenta melhora Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:26:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.