Band ameaça entrar em meio a guerra contra TV paga


Tudo indica que o impasse entre canais de TV aberta e paga não vai acabar tão cedo. Os sinais do SBT, Record e RedeTV! foram cortados, e só voltarão caso as operadoras resolvam pagar uma quantia que está sendo negociada.

No entanto, os canais abertos estão sofrendo arduamente com a guerra travada entre ambas as partes. As quedas constantes de audiência são motivo de preocupação, mas isto está sendo revertido também a queda de assinantes para as empresas de TV paga.

Porém, por outro lado, a Band e Globo estão transmitindo suas programações normalmente e estão se beneficiando em termos de audiência. Para acirrar ainda mais a briga, recentemente a emissora dos Saad exibiu uma matéria criticando a guerra das três redes e apoiando a TV paga.

Mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, durante uma convenção, o vice-presidente da Band anunciou que, caso haja um acordo entre as operadoras e as concorrentes, eles também estão dispostos a cortarem seus sinais e engatarem uma guerra.
Band ameaça entrar em meio a guerra contra TV paga Band ameaça entrar em meio a guerra contra TV paga Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:16:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.