Após vídeo, Dado Dolabella alfineta Piovani: “Pra que vingança?”


Dado Dolabella lançou uma indireta à Luana Piovani por relembrar o episódio de agressão na época em que os dois namoravam, em 2008. A atriz comentou o caso em um vídeo publicado na semana passada em seu canal no YouTube.

"Uma das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar. Não é porque alguém te feriu que você precisa ferir de volta. A lei do retorno existe… Mas ela não diz que você tem que fazer justiça com as próprias mãos. Ninguém é integralmente feliz causando a infelicidade alheia. O universo dá, mas ele também sabe cobrar. E cobra com juros e correção monetária. Então, pra que vingança? Seja feliz. Deixe que cada um acerte suas contas com o destino. Cuide só da sua história.” (A.D.) Segue o baile”, postou ele no Instagram.


O post recebeu uma enxurrada de comentários negativos e foi apagado horas depois.


Entenda o Caso:
Após a repercussão do caso de assédio sexual cometido pelo ator José MayerLuana Piovani elogiou a coragem da figurinista Su Tonani, relembrou a agressão que sofreu de Dado Dolabella e citou ainda os casos envolvendo Kadu MoliternoGarrincha e o goleiro Bruno em um vídeo publicado recentemente em seu canal no Youtube.


Após vídeo, Dado Dolabella alfineta Piovani: “Pra que vingança?” Após vídeo, Dado Dolabella alfineta Piovani: “Pra que vingança?” Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:38:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.