'Marcos foi expulso do BBB por decisão apenas da Globo', diz delegada


Marcos foi expulso do "Big Brother Brasil 17" por decisão exclusiva da Globo. A informação foi dada pela delegada Viviane Costa, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na tarde desta quarta-feira (12), após o médico prestar depoimento. O cirurgião chegou ao local acompanhado de três seguranças da emissora carioca. Tanto na chegada como na saída, o ex-brother evitou falar com a imprensa.

'Decisão de expulsar Marcos foi exclusiva da Globo', afirmou delegada
Na segunda-feira (17), está previsto o depoimento de Emilly. Marcos é acusado de agredir a gaúcha e exames detectaram indícios de agressão, durante uma briga no último final de semana. Caso seja condenado, o médico pode pegar até três anos de prisão. "Quero deixar claro que a decisão de eliminar o Marcos do 'BBB17' foi unilateral. A decisão foi exclusivamente da Globo", assegurou Viviane, em conversa com a imprensa. "A diretora do departamento e eu analisamos, rapidamente, alguns momentos e concluímos que havia indícios que poderia estar ocorrendo lesão corporal. Decidimos instaurar, então, um inquérito policial. A investigação está bem adiantada. Assim que for concluído o inquérito, darei novos esclarecimentos", concluiu a delegada. Além de ouvir a irmã gêmea de Mayla, a Deam vai averiguar as imagens cedidas pela emissora carioca.

Marcos se desculpou, mas negou ter agredido Emilly
Horas após ter deixado o confinamento, o cirurgião pediu desculpas para a gaúcha, mas afirmou que não bateu nela. "Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto", iniciou em rede social. "O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", garantiu.

Emilly defendeu o médico
Ao saber que Marcos havia sido expulso, a gaúcha teve uma crise de choro por toda a noite. Depois, Emilly fez um desabafo no confinamento e saiu em defesa do cirurgião. "Meu bem, Marcos, quero deixar bem claro que eu sei que você nunca teria intenção de me machucar, que você está muito cansado. Eu sei que um dos principais motivos de tu estar aqui era por mim. Espero que tu esteja bem e com a sua família. Quero que dê tudo certo", disse a estudante, que chegou a usar uma fita em sinal de luto.

'Marcos foi expulso do BBB por decisão apenas da Globo', diz delegada 'Marcos foi expulso do BBB por decisão apenas da Globo', diz delegada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.