BBB 17: Com 77,17% dos votos, Marinalva é a décima primeira eliminada


A paratleta Marinalva recebeu 77,17% dos votos no paredão realizado neste domingo (9) e foi a decima primeira participante a ser eliminada no "BBB17". A paranaense deixou a casa após perder a disputa para o medico Marcos, que se mantém na corrida pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.

"Quem sai hoje sai em quinto lugar. O 'BBB' é um jogo que mexe muito com as pessoas aqui fora. Mexe com paixão, com ódio... É um jogo que não para, ele continua vivo na Internet, nas redes sociais, no pay per view. As pessoas assistem e tomam decisões baseadas no que elas já viram", disse Tiago Leifert, antes de anunciar a saída da paratleta. "As pessoas às vezes precisam de tempo", completou.

A paranaense foi recebida do lado de fora pela família, incluindo o filho Robert, que participou da prova eliminatória que decidiu os três brothers que puderam participar da prova de liderança na última quinta-feira. Em uma situação atípica do programa, Tiago Leifert não interagiu com a recémeliminada.

A sister foi indicada pela líder da semana Emilly. A gaúcha ficou nervosa ao ser informada sobre a votação imediata no sábado (8) e hesitou por alguns segundos, mas abriu a votação colocando Marinalva no paredão com a justificativa: "Pela série de coisas que já aconteceram. O pedido de desculpa é bonito, mas não apaga o que aconteceu na casa".

BBB 17: Com 77,17% dos votos, Marinalva é a décima primeira eliminada BBB 17: Com 77,17% dos votos, Marinalva é a décima primeira eliminada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.