loading...

A Globo está sendo criticada por manter Marcos no BBB17 após agressões a Emilly


A permanência do cirurgião Marcos Harter, de 37 anos, no Big Brother Brasil 2017 e a omissão da TV Globo com relação às agressões do participante contra sua namorada Emilly, de 20, enfureceu o público neste final de semana.

Marinalva foi eliminada do reality com 77,17% e Marcos comemorou sua permanência. Nas redes sociais, porém, o brother foi criticado, assim como a atitude da Globo de não expulsar o médico por inúmeras agressões físicas e psicológicas contra Emilly, com quem vive um relacionamento na casa.

Durante a festa do último sábado (8), o casal teve uma briga e o médico acabou se exaltando. Ele gritou com Emilly e, em certo momento, beliscou e apertou o seu pulso. No vídeo divulgado nas redes, é possível assistir ao momento em que Emilly pede para Marcos parar. Em outro momento, Marcos e Emilly discutem e ele aponta o dedo pra ela e grita. As imagens repercutiram nas redes desde a noite de sábado e e alguns telespectadores recuperaram outros momentos em que Marcos foi agressivo com Emily.

Nesta segunda-feira (10), a hashtag #GloboApoiaViolência é a mais comentada no Twitter. Usuários criticaram a omissão da emissora, poucos dias depois de mostrar apoio à figurinista que denunciou o assédio do ator José Mayer nos camarins da Globo.

A Globo está sendo criticada por manter Marcos no BBB17 após agressões a Emilly A Globo está sendo criticada por manter Marcos no BBB17 após agressões a Emilly Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:56:00 Rating: 5
loading...
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.