"BBB17" terá prova do líder e formação de paredão nessa segunda-feira (10)


O site oficial do "BBB17" confirmou que o reality terá prova do líder e formação de paredão nessa segunda-feira (10). O vencedor da prova será o primeiro finalista do programa. Não foi confirmado se o paredão será duplo ou triplo. Durante o programa online Rede BBB, apresentado por Rafael Cortez, foi confirmado que a eliminação acontece, como de costume, na terça-feira.

O programa acaba na próxima quinta-feira (13) e terá uma final disputada por três participantes. Os dois participantes que sobreviverem a esse último paredão vão se juntar ao líder da semana. O "BBB17" vai ficar com apenas três competidores nos últimos dois dias de exibição. Atualmente apenas Emilly, Ieda, Marcos e Vivian ainda estão na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

A pressão na casa é muito grande, Marcos teve diversos surtos nos últimos dias. O médico tem pressionado psicologicamente e fisicamente a sister Emilly em muitas situações. No programa ao vivo de segunda-feira, a edição mostrou uma longa edição mostrando as últimas 24 horas da casa, o apresentador declarou: "O comportamento do casal nos preocupa e preocupa vocês. Emilly deve procurar a produção do programa a qualquer momento para denúncias e reclamações".

O cirurgião plástico foi acusado de ter agredido a sister e uma campanha por sua saída ganhou força nas redes sociais. Uma ocorrência será registrada contra Marcos na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O local foi escolhido por ser próximo aos Estúdios Globo, onde fica a casa do "BBB".

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a ocorrência será registrada ainda nesta segunda-feira por ordem de Márcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, que tomou conhecimento do ocorrido durante o fim de semana.

"BBB17" terá prova do líder e formação de paredão nessa segunda-feira (10) "BBB17" terá prova do líder e formação de paredão nessa segunda-feira (10) Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:26:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.