Delegacia da Mulher irá registrar ocorrência contra Marcos


Após encurralar Emilly durante uma festa na madrugada de domingo (9), Marcos terá uma ocorrência registrada contra ele na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O local foi escolhido por ser próximo aos Estúdios Globo, onde fica a casa do "BBB".

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o registro de ocorrência referente às supostas agressões praticadas será feito ainda nesta segunda-feira, por ordem de Márcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, que tomou conhecimento do ocorrido durante o fim de semana.

O órgão não soube informar se houve denúncias do público feitas diretamente às delegacias. De acordo com a Lei Maria da Penha, outra pessoa que não a vítima pode denunciar o agressor às autoridades.

A séria discussão que Marcos e Emilly tiveram no domingo, quando o cirurgião plástico encurralou a gêmea e colocou novamente o dedo em riste na cara dela, chamou a atenção de espectadores e internautas. No Twitter, a hashtag #MarcosExpulso ficou entre as mais comentadas no Brasil e no mundo durante praticamente todo o dia. Procurada, a Globo ainda não se manifestou sobre o caso.

Delegacia da Mulher irá registrar ocorrência contra Marcos Delegacia da Mulher irá registrar ocorrência contra Marcos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.