BBB 17: Emilly, Marcos e Marinalva classificam-se para a prova do líder desta sexta


Os familiares de Emilly, Marcos e Marinalva conquistaram a maior pontuação na prova realizada na noite desta quinta-feira (06) e garantiram aos brothers uma vaga na prova de resistência que definirá o próximo líder do "BBB17".

Volnei, pai de Emilly; Tanara, filha de Ieda; Caroline, irmã de Marcos; Robert, filho de Marinalva e Vera, mãe de Vivian, tiveram de acertar bolas em uma colmeia instalada do lado externo da casa. Cada favo acertado valia uma pontuação que variava de acordo com a dificuldade de encaçapar a bola. A prova foi decidida em três tentativas.

De acordo com Leifert, os familiares tiveram tempo de treinar a prova separadamente durante a tarde de hoje. "Vocês não poderão escutar o que eles dizem, apenas eu", explicou o apresentador aos brothers, que assistiram à brincadeira direto da sala do "BBB17". "Marcos e Emilly, não é aquele pessoal de segunda", brincou Leifert ao anunciar os representantes dos brothers.


Logo no começo do programa ao vivo, Leifert informou que o "BBB17" terá, excepcionalmente, paredão duplo no sábado e eliminação no domingo - reduzindo para quatro o número de participantes nesta reta final do programa.

Veja a pontuação final

Emilly - 60
Ieda - 0
Marcos - 50
Marinalva - 40
Vivian - 15

BBB 17: Emilly, Marcos e Marinalva classificam-se para a prova do líder desta sexta BBB 17: Emilly, Marcos e Marinalva classificam-se para a prova do líder desta sexta Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.