Na reta final, "BBB17" tem paredão sábado e eliminação domingo


Na reta final, "BBB17" tem paredão sábado e eliminação domingo Tiago Leifert anunciou na noite desta quinta-feira (06), durante o programa ao vivo, que o "BBB17" terá, excepcionalmente, paredão duplo no sábado e eliminação no domingo - reduzindo para quatro o número de participantes nesta reta final do programa.

Mais cedo, o apresentador informou em seu Twitter que os brothers assistirão ao vivo do sofá da casa seus familiares disputarem a prova classificatória para a disputa do líder. Volnei, pai de Emilly; Tanara, filha de Ieda; Caroline, irmã de Marcos; Robert, filho de Marinalva e Vera, mãe de Vivian, participarão da atividade ensaiaram durante a tarde.

"Estou na expectativa, tô bem nervoso, e conto com a ajuda de vocês e o pensamento positivo para ir bem nessa prova", disse Volnei, pai de Emilly, ao site oficial do "BBB17". "A ansiedade tá gigante, mas espero que dê tudo certo", disse Tanara, filha mais nova de Ieda.

Caroline, irmã do Marcos, declarou "que não tem noção do que a espera, mas a expectativa é a melhor possível". Robert, filho da Marinalva, pediu o apoio da torcida, enquanto Vera, mãe de Vivian, disse "esperar ajudar a filha a ganhar a prova do líder".

A prova que definirá a liderança da semana será realizada em duas etapas: uma na quinta e outra na sexta-feira. Os três familiares vencedores da primeira etapa serão responsáveis pela classificação de cada participante, que fará uma prova de resistência na sexta-feira.

O vencedor da maratona de provas será o novo líder e poderá indicar um confinado ao próximo paredão. O "BBB17" termina na quinta-feira da semana que vem, dia 13.

Na reta final, "BBB17" tem paredão sábado e eliminação domingo Na reta final, "BBB17" tem paredão sábado e eliminação domingo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:38:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.