BBB 17 Promoção vai levar 6 pessoas para se hospedar na casa do reality show


A casa do "BBB" será disponibilizada pela primeira vez para pessoas que não os participantes do reality show. Uma promoção realizada pela Globo em parceria com o Airbnb levará um ganhador e mais cinco amigos para passar um dia hospedados na "casa mais vigiada do Brasil".

Os seis terão à sua disposição toda a estrutura da casa, quarto do líder, piscina e confessionário. Eles ainda irão curtir uma festa como as preparadas para os brothers e serão recepcionados pelo apresentador Tiago Leifert, que mostrará a casa e contará curiosidades sobre o "BBB17".

O grupo ainda poderá fazer um tour pelos Estúdios Globo, onde conhecerão cidades cenográficas e o acervo de figurinos da emissora. Para participar da promoção, é necessário se inscrever pelo site do Airbnb até esta sexta-feira (15)

BBB 17 Promoção vai levar 6 pessoas para se hospedar na casa do reality show BBB 17 Promoção vai levar 6 pessoas para se hospedar na casa do reality show Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.