loading...

Expulsão de Marcos rende melhor audiência ao ‘BBB’ em 2 anos


A expulsão do cirurgião plástico Marcos, eliminado do Big Brother Brasil 17 por agressão à namorada, Emilly, rendeu a melhor audiência da temporada ao reality show da Globo: 34 pontos na Grande São Paulo e 35 no Rio, pelo Ibope. O índice é cinco pontos maior que o recorde desta edição, de 29, obtido em mais de uma noite, como em um paredão da competição.

Desde março de 2015, temporada marcada pelo triângulo amoroso formado por Amanda, Fernando e Aline, o BBB não alcançava 34 pontos na Grande São Paulo. Naquele período, o programa estava aquecido pela reta final de Império, novela de Aguinaldo Silva que chegou a passar dos 40 pontos no Ibope. Procurada, a Globo não divulga a média de audiência da edição deste ano do reality show.

Por falar em novela, A Força do Querer vai bem melhor que a chatérrima A Lei do Amor, que ficava abaixo dos 30 pontos. Nesta segunda-feira, a trama fez 33 pontos em São Paulo e 35 no Rio. O folhetim de Gloria Perez foi ao ar antes do BBB17.

Expulsão de Marcos rende melhor audiência ao ‘BBB’ em 2 anos Expulsão de Marcos rende melhor audiência ao ‘BBB’ em 2 anos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:16:00 Rating: 5
loading...
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.