"CQC" pode voltar à grade da Band em 2018


O programa "CQC" - Custe o Que Custar - pode retornar ao ar na grade de programação da Band em 2018. Segundo o jornal "Agora São Paulo", a volta da atração - que misturava humor com jornalismo - deve acontecer no ano que vem, quando serão celebrados os 10 anos de sua estreia.

A produção foi ao ar pela primeira vez em 2008 e saiu da telinha no fim de 2015, após 339 edições. A Band decidiu fazer uma espécie de período sabático pelo fato de o programa não dar a audiência desejada. Em sua temporada inicial, o CQC contou em seu elenco fixo os apresentadores Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos, com reportagens de Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez.

A primeira temporada do CQC (2008) contou com a apresentação de Marcelo Tas, ao lado de Marco Luque e Rafinha Bastos. Na metade da quarta temporada (2011), Bastos é suspenso do programa e repórteres do elenco passaram a revezar seu espaço, sendo Monica Iozzi, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez[69] os substitutos. Na temporada seguinte (2012), Filho é fixado na bancada do programa, onde permanece até a sexta temporada (2013). Na sétima (2014), Dani Calabresa deixa as reportagens e assume a bancada. Em sua oitava temporada (2015), Tas e Calabresa deixam o programa e são substituídos por Cortez e o recém contratado Dan Stulbach.

Em ocasiões excepcionais, personalidades foram convidadas para apresentar o programa no lugar de seus representantes oficiais, como Datena, Luciana Gimenez, Ivete Sangalo e Ana Paula Padrão.



"CQC" pode voltar à grade da Band em 2018 "CQC" pode voltar à grade da Band em 2018 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.