Anitta quer protagonizar filme "O Guarda-Costas" em versão funk com Cauã Reymond


Tem circulado uma informação entre pessoas que trabalham com Anitta sobre um interesse da cantora em aparecer como protagonista no cinema. Segundo figuras do seu staff, já existiria inclusive o desenho de um roteiro, algo bem na linha de "O GuardaCostas", sucesso estrelado por Kevin Costner e Whitney Houston. Dizem também que o "The Bodyguard" dessa versão funk seria ninguém menos que Cauã Reymond.

Anitta, porém, desconversa sobre o assunto. Não esconde o desejo de estrelar filmes futuramente, mas diz que sua prioridade no momento é a nova temporada do "Música Boa" no Multishow e ainda o pontapé inicial na carreira internacional. No meio desse noticiário, surgiu também o nome da LC Barreto, que ficaria responsável  pelo filme. Procurada pela coluna, a produtora disse desconhecer o assunto.

Anitta quer protagonizar filme "O Guarda-Costas" em versão funk com Cauã Reymond Anitta quer protagonizar filme "O Guarda-Costas" em versão funk com Cauã Reymond Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.