Victor desabafa após show cancelado: "Nunca bati em ninguém"


Após ter um show cancelado no Rio Grande do Sul, na última terça-feira (18), Victor Chaves, da dupla com Leo, fez um desabafo a respeito do fato de ter sido indiciado por agressão contra Poliana Bagatini, sua esposa "Não há com o que se preocupar. Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém", disse ao programa "Timeline", da Rádio Gaúcha

O cantor destacou que tem sido muito julgado pelas pessoas. "Esse turbilhão não existe dentro de mim. É um turbilhão de mídia. Óbvio, passei por um momento bastante duro, delicado e difícil. Principalmente, com o julgamento das pessoas sobre aquilo que nem sabem. Não disse o que houve, e alguém diz assim: 'Nossa, o que você fez é imperdoável'. Outras pessoas dizem: 'Estamos com você'. Ou seja, tomam um lado.'

O famoso também afirmou que o assunto só diz respeito a ele e Poliana: "Quem está envolvido é a minha mulher, mãe dos meus filhos, independentemente de continuar minha esposa ou não. Tem gente que fala que já nos separamos. Não falo da minha vida particular. O problema é que ela cometeu um ato de me acusar de uma coisa da qual preciso me defender"

Indiciado pela polícia, Victor disse que a Justiça está sendo feita. "Para mim, foi uma vitória, pois fui indiciado por vias de fato. Era uma vitória já contada, pois se não fosse, estava errado. Afinal de contas, não machuquei ninguém. Não estou me defendendo, por isso não falei nada no primeiro mês, pois se você é acusado de ter agredido alguém e vai dizer para todo mundo que você não agrediu, fica parecendo óbvio que você está se defendendo. Então, prefiro que a Justiça esclareça isso para ficar claro", completou

Victor desabafa após show cancelado: "Nunca bati em ninguém" Victor desabafa após show cancelado: "Nunca bati em ninguém" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.