Emanuelle Araújo interpreta Clara Nunes e vence a rodada do 'Show dos Famosos' do Domingão do Faustão


O público do Domingão ficou de queixo caído com as performances do segundo dia do quadro Show dos Famosos. Na nova atração, os artistas prestam homenagem a ídolos da música nacional e internacional em shows de tirar o fôlego e deixar qualquer um arrepiado. Afinal, além da mudança radical no visual, os participantes também dão uma aula de desenvoltura.


Luiza Possi foi a primeira a pisar no palco e surpreender com uma belíssima homenagem ao britânico George Michael. A cantora incorporou o visual e soltou a voz com a música "Freedom! '90". "É muito difícil virar homem. Ainda mais o gestual", comentou Luiza, após a performance. A jurada Claudia Raia, de cara, elogiou a caracterização e a desenvoltura da cantora: "Eu fiquei quase a fim de você, Luiza", brincou. Já Silvio de Abreu ressaltou a dedicação da participante: "Você estudou demais. Seu trabalho foi espetacular".


Chorão foi o segundo homenageado da noite. O ator Enzo Romani se apresentou como o eterno vocalista da banda Charlie Brown Jr., com a canção "Ela vai voltar", e impressionou com os trejeitos característicos. "Eu cresci no litoral santista também e [para essa apresentação] eu revisitei as lembranças do coração", entregou, sobre a preparação. "Já gosto de você pelo nome. Parabéns por ser um ator tão jovem e disponível", exaltou Claudia Raia, também se referindo ao nome de seu filho com Edson Celulari, Enzo, durante sua avaliação do show.


Com muita expressividade em espanhol, Nelson Freitas arrasou em seu show como o cantor Alejandro Sanz. A plateia do Domingão aplaudiu a desenvoltura do ator com a música "Corazón partío". "Isso não é trabalho, é prêmio", destacou Nelson, após a apresentação. "Achei muito bom, muito difícil o que você fez", elogiou Silvio de Abreu, e Claudia complementou: "Queria te agradecer por você se reinventar. (...) Eu amei o que você fez". Por sua vez, Miguel Falabella também exaltou a performance: "Foi brilhante".


Emanuelle Araújo chegou divando e, literalmente, sambou ao homenagear Clara Nunes. A atriz e cantora arrasou cantando o clássico "O mar serenou". "Você é uma guerreira. Nos arrepiou e emocionou, porque você trouxe a Clara Nunes a nós", destacou Claudia Raia em sua avaliação. "Parabéns por você resgatar a memória nacional", elogiou Falabella, e Silvio finalizou: "Você trouxe ela [Clara Nunes] inteirinha, ela estava aqui".


Depois da apuração das notas do público e dos jurados, Emanuelle atingiu a marca de 9,7, levando a melhor no segundo dia de apresentações do quadro 'Show dos Famosos'. Confira o ranking abaixo:

Emanuelle Araújo: 9,7
Nelson Freitas: 9,6
Luiza Possi: 9,3
Enzo Romani: 9,2

Emanuelle Araújo interpreta Clara Nunes e vence a rodada do 'Show dos Famosos' do Domingão do Faustão Emanuelle Araújo interpreta Clara Nunes e vence a rodada do 'Show dos Famosos' do Domingão do Faustão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.