Patricia Abravanel se casa com Fábio Faria na mansão de Silvio Santos


Patrícia Abravanel se casou com Fábio Faria na tarde do sábado (29), e reuniu famosos na cerimônia que aconteceu na mansão de seu pai, Silvio Santos, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Assim como no casamento de Renata Abravanel, a celebração foi ecumênica, em cerimônia judaico cristã. O casal fez danças tradicionais, como a que são erguidos em cadeiras e outra em que bailam em círculos. Tanto Silvio Santos, que entregou a filha ao noivo, quanto Fábio, usaram o quipá na cabeça pelo falto da cerimônia ser ecumênica. O noivo é católico, mas utilizou o adereço por respeito à cerimônia escolhida por Patrícia.

O casal que está junto desde 2013 e tem um filho de 2 anos, tentou fazer a cerimônia bem 'secreta' até onde deu. Primeiro, eles não divulgaram a data (mas acabaram tendo a surpresa estragada pelo próprio Silvio Santos durante o Troféu Imprensa. Durante a ocasião, Silvio revelou que a filha engravidou pela segunda vez e sofreu um aborto espontâneo).


Já durante a festa, o pedido para os convidados era que não compartilhassem fotos da cerimônia nas redes sociais. As poucas imagens que foram divulgadas mostram que o festejo foi bem luxuoso. Entre os 200 convidados estavam: Wanessa Camargo e Marcos Buaiz, Ronaldo (ex-jogador) e Celine Locks, Silvia Abravanel e Tiago Abravanel. Patricia estava vestida com um vestido com decote nas costas, uma longa cauda e um penteado com os cabelos soltos.

Patricia Abravanel se casa com Fábio Faria na mansão de Silvio Santos Patricia Abravanel se casa com Fábio Faria na mansão de Silvio Santos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.