Marcos, do ‘BBB17’, depõe sobre agressão em delegacia no Rio


O cirurgião plástico Marcos, expulso na noite de segunda-feira do Big Brother Brasil 17 , da Globo, compareceu na manhã desta quarta-feira à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, que investiga a conduta agressiva do médico com a namorada no reality show, Emilly. O médico chegou por volta das 11h e prestou depoimento à delegada Viviane da Costa. A estudante também pode ser ouvida após o fim do programa, que termina na noite desta quinta-feira — o comparecimento depende da vontade dela.

Nesta terça, Marcos Harter usou o Twitter para justificar suas atitudes no reality show da Globo, entendidas como agressivas por parte do público e pela Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro, que abriu um inquérito para investigar a briga do médico com a namorada, Emilly.

Na segunda-feira, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Além disso, a delegada submeteu a estudante a um exame clínico, feito por um médico da Globo, para avaliar se durante a discussão com Marcos ela sofreu lesão corporal.

Emilly também foi chamada novamente ao confessionário, para ser informada de seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se desejasse.
Marcos, do ‘BBB17’, depõe sobre agressão em delegacia no Rio Marcos, do ‘BBB17’, depõe sobre agressão em delegacia no Rio Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.