loading...

Um ano depois, banda de Ximbinha anuncia saída de mais uma vocalista


Mais uma baixa na banda de Ximbinha. Depois da saída conturbada de Thábata Mendes na X-Calypso, que ficou apenas três meses na função de vocalista, sua substituta, Leya Emmanuelly, acaba de deixar o posto. Ela havia substituído Thábata no início do ano passado em meio a muita confusão.

Um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da X-Calypso confirma o afastamento de Leya, e já antecipa que não existe qualquer desentendimento ou climão entre ela e o guitarrista Ximbinha. Para quem não lembra, Thábata deixou a banda em janeiro de 2016 por conta das brigas e do temperamento difícil do ex-marido de Joelma.

Uma nova cantora será anunciada para ocupar a vaga ao lado da paranaense Carla Maués e do cantor Gêh Rodrigues, a atual formação da banda. Após a saída do grupo, a pernambucana Leya, de 23 anos, está se dedicando atualmente ao concurso Miss Serra Talhada.

 Leia o comunicado enviado pela assessoria de imprensa de Ximbinha sobre a saída da vocalista.

"A produção da Banda X-Calypso comunica a saída da vocalista Leya Emmanuelly, que optou em buscar novos caminhos na sua vida profissional. Neste um ano de convivência, Leya sempre se mostrou – além de uma voz afinadíssima – uma pessoa doce e carinhosa com os integrantes da banda e com o fãs. Ximbinha, Carla Maués e Gêh Rodriguez reconhecem o talento de Leya e se solidarizam com ela neste novo momento da cantora nascida em Serra Talhada (PE) e lhe desejam boa sorte. Nos próximos dias, Ximbinha deverá se pronunciar sobre a nova composição da X-Calypso. Aguardem que vem novidades aí."

Um ano depois, banda de Ximbinha anuncia saída de mais uma vocalista Um ano depois, banda de Ximbinha anuncia saída de mais uma vocalista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:13:00 Rating: 5
loading...
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.