The Voice Kids 2017: Assista ao 13º episódio completo


Assista ao décimo terceiro episódio da segunda temporada do "The Voice Brasil Kids" e saiba tudo o que aconteceu na versão infantil do reality musical que reúne candidatos entre 9 e 15 anos. A competição mirim é comandada por André Marques e Thalita Rebouças e tem como técnicos Carlinhos BrownIvete Sangalo e os sertanejos Victor & Leo, que estarão em uma cadeira conjunta e só tem direito a um voto.

A segunda temporada do "The Voice Kids" definiu seus três finalistas: Juan Carlos Poca (Time Victor & Leo), Thomas Machado (Time Ivete Sangalo) e Valentina Francisco (Time Carlinhos Brown) que se classificaram para a Grande Final. O vencedor levará R$ 250 mil e gravará um álbum.

O trio de finalistas da segunda temporada do The Voice Kids subiu ao palco para cantar juntos e também fizeram duas apresentações solos. Os pequenos ainda se apresentaram com seus técnicos.

Os finalistas dividiriam o palco com outras vozes kids. Juan Carlos Poca subiu ao palco para cantar com Alexandre Nunes. Thomas Machado dividiu o palco com Flávia Scanuffo e Valentina Francisco teve a companhia de Emellyn Syang.

O último episódio da segunda temporada do reality ainda contou com apresentação de Mylena Jardim, vencedora do The Voice Brasil, que cantou antes do anúncio do grande vencedor.

O programa iniciou a temporada 2017 em fevereiro, comandada por André Marques (em substituição a Thiago Leifert). Foram 24 vozes para cada uma das três equipes, totalizando 72 cantores e cantoras mirins entre 9 e 15 anos. O vencedor levará R$ 250 mil e gravará um álbum.

Assista ao 13º episódio completo da segunda temporada do 'The Voice Brasil Kids'


The Voice Kids 2017: Assista ao 13º episódio completo The Voice Kids 2017: Assista ao 13º episódio completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:05:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.