The Voice Kids 2017: Thomas Machado, do time Ivete Sangalo, vence segunda temporada


A segunda temporada do The Voice Kids já tem seu campeão: Thomas Machado! Aos nove anos, ele se consagrou o campeão do reality. O gauchinho disputou a emocionante Final do reality com mais duas grandes vozes: Juan Carlos e Valentina Francisco. Neste domingo 2/4, Thomas foi eleito a nova voz kids do país dos votos do público.

A técnica Ivete Sangalo correu até o palco para encher seu pupilo de carinho. "Que bom! Parabéns, Thomas!", vibrou a cantora. Bastante emocionado com sua vitória, o pequeno deixou sua mensagem de agradecimento: "Quero agradecer a todos e a todas que me apoiaram. E não parem de me apoiar. Vai ser lindo e a gente vai se encontrar".

Na primeira rodada, os finalistas se apresentar sozinhos no palco. O primeiro foi Juan Carlos Poca, do time Victor & Leo, que cantou "Sinônimos". Na sequência, representando o Time Ivete Sangalo, Thomas Machado escolheu o clássico do sertanejo, "Asa Branca". E por último, ao som de "Tempo Perdido", Valentina Francisco representou o Time de Carlinhos Brown.

Finalistas se apresentam com seus técnicos
Um dos momentos mais lindos desta tarde foi quando os técnicos cantaram com os finalistas de seus times. Leo Chaves e Juan Carlos Poca emocionaram a todos com a música "Momentos" . Ivete Sangalo e Thomas Machado embalaram a plateia com uma canção de autoria da baiana, levando André Marques às lágrimas. "Anjo da Guarda" foi a escolhida por Carlinhos Brown e Valentina Francisco, que arrancaram gritinhos do público.

Na terceira rodada, os finalistas voltaram a se apresentar sozinhos no palco. Juan Carlos fez uma linda apresentação ao cantar "Coração Sertanejo". Thomas Machado presenteou a plateia com a interpretação de "Planeta Água". Já Valentina Francisco mostrou sua preferência pelo rock ao levantar o público com "Livin' On a Prayer".

Finalistas cantam com participantes do The Voice Kids
A gente quase foi à loucura quando André Marques anunciou que os finalistas dividiriam o palco com outras vozes kids. Juan Carlos Poca e Alexandre Nunes arrasaram ao som de "Estou Apaixonado" e não descartaram a possibilidade de formarem uma dupla no futuro. Flávia Scanuffo dividiu o palco com Thomas Machado e a duplinha fez o furômetro explodir com a música "Esperando na Janela". Valentina Francisco teve a companhia de Emellyn Syang e interpretaram juntas "À Francesa" levando a plateia à loucura.

Show do trio de finalistas
Juan, Thomas Machado e Valentina Francisco fizeram jus a máxima que diz que quanto mais melhor e empolgaram a plateia e os técnicos cantando juntos a música "Lindo Balão Azul".

Mylena Jardim canta na Final do 'The Voice Kids'
A cantora que disputou a Final da quinta temporada do The Voice Brasil com Afonso Cappelo, Dan Costa e Danilo Franco, esteve na tarde deste domingo, 2/4, no palco do The Voice Kids e trouxe muita emoção com a canção Saber Amar, de Umberto Tavares e Jefferson Junior. Mylena Jardim cantou antes do anúncio do grande vencedor. "Música nova", disse antes da apresentação.

Grande Campeão
E chega a hora mais esperada da tarde deste domingo, 2/4, o momento em que André Marques anuncia quem é o vencedor da segunda temporada do The Voice Kids. Para alegria do Rio Grande do Sul e de Ivete Sangalo, Thomas Machado foi o escolhido do público. Aos nove anos, ele se consagrou o campeão do reality.

The Voice Kids 2017: Thomas Machado, do time Ivete Sangalo, vence segunda temporada The Voice Kids 2017: Thomas Machado, do time Ivete Sangalo, vence segunda temporada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.