Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se reconciliam novamente


A pequena Madalena chegou ao mundo há menos de uma semana, mas já tem feito mudanças na vida de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. Além das responsabilidades normais que chegam com um novo bebê, os dois precisam lidar também com o amor ‘de sobra’. Segundo o jornal "Extra", os novos papais estão encantados com a primeira filha e decidiram dar uma nova chance ao namoro. Eles estavam separados desde fevereiro e tiveram uma briga no mês passado.

No último sábado (27), foi o ator quem buscou a nova mamãe do pedaço na maternidade junto com a nova herdeira da família. A morena teria perdoado as diferenças e aceitado tentar mais uma vez. Madalena nasceu na madrugada desta sexta-feira (26), na maternidade Perinatal, no Rio. Yanna pretendia ter a bebê num parto humanizado e em casa mesmo.

O primeiro registro da bebê foi publico pelo avô, Beto Simas, pai de Bruno, numa rede social. Hora depois, Beto deletou a foto da netinha da rede social. Momentos depois foi a vez de Ana Sang, ex-mulher de Beto e mãe de Gissoni, celebrar a chegada da neta na web. "Madalena chegou. Mais amor... muito amor... bem-vinda!!", escreveu ela , com a imagem de um enfeite de porta com o nome da bebê.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se reconciliam novamente Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se reconciliam novamente Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.