loading...

UFC demite dez lutadores, incluindo três brasileiros


O ‘facão do UFC’ atacou novamente. Dessa vez, dez lutadores foram demitidos da companhia, incluindo três brasileiros: os pesos meio-médio Viscardi Andrade e Roan Jucão e o peso galo Reginaldo Vieira.

Viscardi, 33 anos, deixa o Ultimate com um cartel positivo. Em quatro lutas na organização, venceu três e perdeu apenas uma. Seu último combate foi em março de 2016, quando derrotou Richard Walsh no UFC Austrália. Após o duelo, contudo, o participante do TUF Brasil 2 foi flagrado em um exame antidoping e, consequentemente, suspenso por dois anos.

Quem também não faz mais parte do plantel do Ultimate é o Roan Carneiro, o Jucão. Aos 38 anos, ele encerrou sua trajetória na organização após a derrota para Ryan LaFlare no UFC 208, em fevereiro passado. Jucão teve duas passagem pelo UFC, acumulando quatro vitórias e cinco derrotas. Ao todo, o atleta da American Top Team tem um cartel profissional com 21 triunfos e 10 revezes.

Campeão peso galo do TUF Brasil 4, Reginaldo Vieira somou dois resultados negativos e um positivo na franquia. Após conquistar o prêmio do reality ao superar Dileno Lopes em agosto de 2015, Reginaldo foi finalizado por Marco Beltran, em julho do ano passado, e superado por Aiemann Zahabi, em fevereiro deste ano. Com 34 anos, Reginaldo tem um cartel com 13 vitórias e cinco derrotas.

Confira a lista completa dos lutadores demitidos do UFC: 

Viscardi Andrade
Reginaldo Vieira
Roan Jucão
Daniel Jolly
Garreth McLellan
Rich Walsh
Alessandro Ricci
Sam Sicilia
Mike De La Torre
Ning Guangyou
Alex Enlund
Michinori Tanaka

UFC demite dez lutadores, incluindo três brasileiros UFC demite dez lutadores, incluindo três brasileiros Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:09:00 Rating: 5
loading...
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.