Léo Santana anuncia noivado com bailarina do Faustão após 6 meses de namoro


Léo Santana acordou mais apaixonado do que nunca neste domingo (9). Logo cedo, o cantor usou seu perfil no Instagram para se declarar à amada, Lorena Improta. O cantor compartilhou uma imagem em que aparece em clima de intimidade com a bailarina do Faustão e acabou anunciando o noivado do casal na legenda da publicação.

No texto, ele comemorou os seis meses de relacionamento. “Começo o dia com essa ‘verdade de imagem’. 6 meses hoje 9/07 ao seu lado. Confesso que vem sendo os melhores 6 meses da minha vida”, escreveu. Na sequência, o ex-namorado de Nicole Bahls deixou claro que o relacionamento é mais sério do que se imaginava. “Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva. Minha neni, EU TE AMOOO. Juntos tenho certeza que iremos além!”, concluiu.

Léo Santana anuncia noivado com bailarina do Faustão após 6 meses de namoro Léo Santana anuncia noivado com bailarina do Faustão após 6 meses de namoro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.