Mari Palma assume namoro com jornalista Phelipe Siani


Mari Palma e Philipe Siani assumiram o namoro através de um post no Instagram, neste sábado (30). O jornalista compartilhou uma foto ao lado da apresentadora do "G1 em um Minuto". "Pois é...", limitou-se a dizer na legenda. Ela - que ficou sem graça ao ser elogiada por André Marques - comentou dizendo: "E diziam que a gente estava na pior". O cantor Belutti, que faz dupla com Marcos, também marcou presença na publicação : "Que linduxos". Os rumores do relacionamento entre os jornalistas da TV Globo começou após o jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", afirmam, em junho, que eles estavam juntos.

Apresentadora é elogiada por André Marques
Durante o período em que substituiu Fátima Bernardes no "Encontro", André Marques deixou Mari Palma envergonhada ao elogiar a apresentadora ao vivo. "Nossa, essa menina é linda", disse ele, que viveu um casamento de sete anos com a veterinária Manuella Vieira. "Olha, o André Marques e o Brasil te acham linda", disse Lair Renó. Sem graça, ela respondeu: "Ai meu Deus, que vergonha", disse ela tapando o rosto. Ao se despedir do público, Mari ainda ouviu de André: "Um bom dia pra você".

Mari Palma assume namoro com jornalista Phelipe Siani Mari Palma assume namoro com jornalista Phelipe Siani Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.