'The New York Times' põe série de Gloria Perez entre destaques da TV americana


O The New York Times destacou a série brasileira Dupla Identidade entre os destaques diários do “What’s On TV”, seção que indica o que ver na televisão americana. O seriado conta a história de um serial killer e é protagonizada por Bruno Gagliasso. A edição da última quinta-feira do What’s On TV recomendou a série brasileira e outras quatro disponíveis em streamings. “Ele é um tipo de serial killer que faz Dexter parecer mole”, diz o NYT, comparando o personagem de Gagliasso, Edu, a Dexter, assassino em série que dá nome a um seriado americano.

A série de Gloria Perez está disponível no Walter Presents, site que reúne centenas de séries estrangeiras e oferece o seriado brasileiro. A história criada por Gloria Perez fez sucesso no Brasil ao estrear em dezembro de 2014. Foram 13 episódios com média de audiência entre 16 e 17 pontos na Grande São Paulo. “O Príncipe Encantado que mata mulheres por esporte agora está brincando de gato e rato com uma psicóloga forense do FBI (Luana Piovani). Sua namorada (Débora Falabella), enquanto isso, não tem ideia de quem tem ao seu lado na cama”, definiu o jornal americano.

'The New York Times' põe série de Gloria Perez entre destaques da TV americana 'The New York Times' põe série de Gloria Perez entre destaques da TV americana Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.