Patrícia Abravanel confirma que está grávida de uma menina


Patrícia Abravanel utilizou o Instagram, na noite da última quinta-feira (6), para poder confirmar aos fãs que está grávida novamente. A notícia foi divulgada primeiro por Mara Maravilha, que entregou o assunto na rede social. "A nossa patroinha, Patrícia Abravanel, está grávida de uma menina. Parabéns e muita luz. Amo", publicou a apresentadora do "Fofocalizando", do SBT. A herdeira de Silvio Santos, então, compartilhou uma foto com os pés da família e um quarto par de sapatinhos.

E celebrou: "Eeeeee mais um bebêzinho a caminho! Estávamos ansiosos para aumentar a família! Deus tem sido gracioso e nosso coração transborda de gratidão e alegria". Ainda na rede social, a morena mostrou aos seguidores um vídeo do momento em que descobre com o marido, Fábio Faria, o sexo da criança. Nas imagens, o casal aparece abrindo uma caixa de onde saem balões rosa. Vale lembrar que a famosa e o deputado federal já são pais de Pedro, de dois anos de idade.

Patrícia Abravanel confirma que está grávida de uma menina Patrícia Abravanel confirma que está grávida de uma menina Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.