Record contrata Joana Fomm para "Apocalipse" e desfalca novela da Globo


A Record desfalcou mais uma produção da Globo. Tudo porque contratou a veterana atriz Joana Fomm para integrar o elenco da nova novela da casa, a superprodução bíblica “Apocalipse”, que tem estreia prevista para o mês de novembro. A contratação da atriz pegou muita gente de surpresa na Globo, já que ela reviveria uma personagem marcante na nova novela das 9, “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva.

Diante da notícia de que Joanna foi para a Record, Aguinaldo Silva falou com o jornalista Flávio Ricco e se mostrou surpreso. “Essa história da Joana Fomm é ótima: o Silvio de Abreu me pediu para criar uma personagem para ela, eu fiz isso, ela até me ligou agradecendo toda satisfeita. E foi para a Record?!”. Ainda segundo informado pelo autor, na trama, ela seria a mãe de Viviane Araújo e avó de Marina Ruy Barbosa. “Agora, como a personagem existe e eu já estou no capítulo 20, vou pensar em outra atriz [para o papel]”, informa o autor.

Record contrata Joana Fomm para "Apocalipse" e desfalca novela da Globo Record contrata Joana Fomm para "Apocalipse" e desfalca novela da Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.