Baby se machuca e fica de fora da “Dança dos Famosos”


Baby do Brasil ficou de fora das apresentações da “Dança dos Famosos” neste domingo (27). A cantora sofreu uma distensão em um músculo das costas e foi orientada a não participar do quadro
Em recado exibido durante o dominical, a veterana lamentou o ocorrido

“Oi, Faustão. Primeiro quero dizer muito obrigada por participar. Essa primeira semana foi maravilhosa. Fui aproveitar o embalo dos meninos – que foram muito bem – e fui dar uma malhada puxada. Mas acabei arrumando uma distensão em um músculo das costas. O meu médico falou para eu não dançar essa semana”, explicou

Apesar disso, a artista garantiu que pretende voltar à competição na próxima semana “Mas me aguarde, que eu volto 'tinindo e trincando'”, completou

Baby se machuca e fica de fora da “Dança dos Famosos” Baby se machuca e fica de fora da “Dança dos Famosos” Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.