Popstar 2017: Rafael Cortez e Alex Escobar deixam a competição


O humorista Rafael Cortez e o apresentador Alex Escobar foram os dois participantes com menor pontuação na primeira fase do programa "PopStar" deste domingo (26) e deixaram o  programa

Segundo concorrente a se apresentar, Rafael Cortez interpretou "Diz Que Fui Por Aí", de Nara  Leão, canção também conhecida pela releitura de Luiz Melodia. Não é de hoje que Cortez  declara sua admiração à cantora. Por isso, comemorou a oportunidade em homenageá-la.

O especialista Dennis Carvalho não aprovou a versão do repórter por considerar que a música  tenha "perdido a alegria" pela voz grave. Cortez levou na brincadeira e retrucou: "Se você quiser  eu faço de novo com voz mais aguda", levando a plateia e Fernanda Lima aos risos.

Nem o carisma e a torcida da plateia, que usava máscara com o rosto de Alex Escobar,  conseguiu manter o participante no programa. Escobar foi eliminado depois de apresentar  "Coisinha do Pai", de Beth Carvalho. Fernando, da dupla com Sorocaba, foi o único especialista  que não curtiu a apresentação e quase ganhou uma vaia da plateia, contida imediatamente pela apresentadora Fernanda Lima.

Na segunda fase, Mariana Rios, Claudio Lins e André Frateschi, que ficaram no topo do ranking, se apresentaram novamente e disputaram com a imunizada, Fabiana Karla, uma imunidade. O  cantor e ator André Frateschi faturou imunidade para a final ao encarnar Bono Vox na  interpretação de "Sunday Blood Sunday". Ele foi o último a se apresentar.

Fabiana Karla cantou "O Amor e o Poder", sucesso dos anos 80 da cantora Rosana.  Na sequência, Mariana Rios mostrou sua versão para "Se Deus Me Ouvisse", de Chitãozinho e  Xororó. Os especialistas exaltaram a coragem da cantora na escolha do repertório, que vai  desde sucessos pops em inglês às canções brasileiras mais conhecidas pelo público. Claudio Lins também foi bastante elogiado ao cantar "Canto de Ossanha", de Baden Powell, e ganhou nota 10 dos especialistas. A ordem de classificação ficou assim: André Frateschi, Claudio Lins, Mariana Rios e Fabiana Karla.

Popstar 2017: Rafael Cortez e Alex Escobar deixam a competição Popstar 2017: Rafael Cortez e Alex Escobar deixam a competição Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:05:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.