Britney Spears altera seu testamento para que filhos recebam toda sua fortuna aos 35 anos de idade


Mudança de planos! O TMZ divulgou na esta quarta-feira, dia 16, que Britney Spears alterou o seu testamento para que seus dois filhos recebessem sua fortuna integral - estimada em centenas de milhões de dólares - até os 35 anos de idade! O documento anterior havia sido redigido antes de ela ter dado à luz os pequeno Sean e Jayden, hoje com 11 e dez anos de idade.

De acordo com o tabloide, o novo testamento prevê que os filhos da cantora possam ter acesso à herança aos 18 anos de idade. A fortuna, no entanto, não virá apenas em uma bolada, mas seria dividida em três partes, entregues quando eles completassem 18, 25 e 35 anos de idade. O juiz ainda não aprovou a mudança, mas, segundo o TMZ, há grandes chances de a proposta ser aceita.
Britney Spears altera seu testamento para que filhos recebam toda sua fortuna aos 35 anos de idade Britney Spears altera seu testamento para que filhos recebam toda sua fortuna aos 35 anos de idade Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.