Victor Chaves ainda não conhece filho caçula, diz colunista


Ao que tudo indica, a separação de Victor Chaves e Poliana Bagatini não foi nada amigável. Prova disso é que o cantor ainda não teria ido conhecer seu filho recém-nascido - o segundo herdeiro da união com a ex -, que veio ao mundo no dia 1º de agosto.

De acordo com o colunista Leo Dias, o sertanejo não participou do parto e tem mantido distância tanto da antiga companheira quanto do caçula. Não há informação também a respeito do andamento da relação do famoso com a primeira filha dos dois - Maria Vitória, de quase dois anos.

O fim do casamento de Victor e Poliana foi anunciado por Léo durante um show da dupla em São Paulo, no último domingo (13). No palco, o irmão e parceiro musical do rapaz disse que o artista estava "solteirão".
Vale lembrar que o relacionamento do artista com a ex foi alvo de um verdadeiro escândalo, em fevereiro deste ano. Na ocasião, a então esposa fez um Boletim de Ocorrência contra o parceiro e o acusou de agressão.

Depois disso, o músico foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato e contravenção - tipo de infração penal considerada em casos de agressões que não deixam lesões. Acerca do caso, o cantor desabafou: "[...] Não machuquei ninguém. O que pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que fiz, faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente".

Victor Chaves ainda não conhece filho caçula, diz colunista Victor Chaves ainda não conhece filho caçula, diz colunista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.