Nasce Enrico, primeiro filho de Karina Bacchi


Karina Bacchi deu à luz seu primeiro filho, Enrico, na manhã desta quarta-feira (9), em Miami, nos Estados Unidos. Em um longo texto no Instagram, a apresentadora comemorou o nascimento do menino, fruto de produção independente, e exibiu os primeiros cliques do herdeiro. "Minha maior riqueza. Enrico! Bem-vindo. Que experiência mais poderosa essa de dar vida à você, meu filho, meu anjo. Temos sido cúmplices desde que você foi encaminhado a mim. Naquele dia, a urgência por ter você passou a ser algo essencial à minha alma , ao meu desenvolvimento como mulher, ser humano, mãe! Naquele momento fui nutrida de coragem e de luz pra gerar você", escreveu.

Na publicação, Karina relembrou a fertilização in vitro, realizada com um doador com características semelhantes à da apresentadora e lembrou momentos divertidos de sua gestação. "Sua história já começou cheia de garra. Meu embriãozinho forte, vitorioso ! Nunca estivemos sós. Eu sabia que você viria - tinha certeza- era pra ser, era você. Já estávamos conectados, nutridos de afeição. Eu, você, Deus, nossa fé! Quanta coisa vivemos juntos nesses nove meses de você aqui dentro. Parcelas infinitas de amor. Dançamos, rimos, até banho de leite nós experimentamos! Choramos de emoção, recebemos milhares de mensagens lindas! Ajoelhamos com gratidão."

Nasce Enrico, primeiro filho de Karina Bacchi Nasce Enrico, primeiro filho de Karina Bacchi Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.