Pai de Zezé Di Camargo está em UTI de hospital em Goiânia


Zezé Di Camargo revelou na última terça-feira (8), durante a gravação do "Programa da Sabrina", da Record, que seu pai, Francisco, está internado na UTI de um hospital em Goiânia, Goiás. O sertanejo ficou muito emocionado ao ver o senhor no telão da atração de Sabrina Sato e explicou que o veterano deu entrada na clínica há alguns dias. Segundo o "Uol", o cantor ainda leu um poema em homenagem ao pai. A assessoria de imprensa do famoso e seu irmão, Luciano, afirmou que Francisco - que tem enfisema pulmonar - está estável e consciente.

Ainda durante a gravação, Zezé disse que ainda não mora com Graciele Lacerda e rebateu os comentários de que ele não teria mais família, já que se separou de Zilu e sua namorada não é aceita pelas filhas, Wanessa e Camilla. "Eu tenho família, sim. Se eu estivesse com a minha ex-mulher, eu estaria do mesmo jeito que estou hoje. O importante seria ter eles debaixo das minhas asas", disse. A conversa completa está prevista para ir ao ar no próximo sábado (12), a partir das 21h30.

Pai de Zezé Di Camargo está em UTI de hospital em Goiânia Pai de Zezé Di Camargo está em UTI de hospital em Goiânia Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.