'A Fazenda': Nicole Bahls é a primeira eliminada


A modelo Nicole Bahls foi a escolhida pelo público para deixar A fazenda - Nova chance na primeira roça desta edição. A paranaense enfrentou Monick Camargo na berlinda e saiu da competição com 31,74% dos votos, menos dos que os 68,26% recebidos pela concorrente. Fora da casa, declarou apoio a Adriana Bombom e Rita Cadillac. ''Elas já eram minhas amigas antes'', disse, ao sair. Monick voltou para a residência e foi recebida pelo namorado dentro do programa, Yuri Fernandes.

O apresentador Roberto Justus deu às duas participantes a chance de se defenderem antes de anunciar o resultado final. ''Quero voltar para fazer justiça. A pessoa fica sorrindo o dia inteiro, se fez de amiga e, na hora da votação, votou em mim. Quero muito ficar'', apontou Monick.

 ''Aqui, estou mais próxima dos meus fãs e da minha família. Apesar de conversar com eles todos os dias, aqui eles têm a oportunidade de me acompanharem 24 horas por dia. Sou bem parecida com a Monick. Sou sincera e quero mostrar lealdade, o valor de uma amizade e o respeito aos mais velhos. Que isso é possível em um reality show'', complementou Nicole.

Depois, Justus perguntou quem elas achavam que deveriam estar na roça, mas não as revelou que os depoimentos estavam sendo transmitidos dentro da casa sede. Nicole disse acreditar que Ana Paula Minerato deveria estar na berlinda, enquanto Monick desejou que a ex-BBB Flávia Viana fosse eliminada. Para Bahls, a antipatia de alguns na casa surgiu depois de um post de Minerato antes de ingressar n'A fazenda afirmando que derrubaria ''um por um''. ''Ela foi bem agressiva antes de entrar no programa. E mandaram para a gente. Ela alegou que era fake, mas sabemos que o perfil era dela'', disse.

 BRIGA Após receber a notícia da eliminação de Nicole Bahls, Ana Paula Minerato comemorou a saída da modelo, o que deixou os outros confinados visivelmente irritados, como foi o caso de Fábio Arruda. ''Você é desagradável, chata'', disse. Na sequência, a loira se aproximou dele e o ameaçou fisicamente com uma cabeçada. Foi aí que o clima entre os dois esquentou e ele disse: ''Me dá uma cabeçada em mim sua macaca''. Depois disso, os demais participantes separaram os dois.

'A Fazenda': Nicole Bahls é a primeira eliminada 'A Fazenda': Nicole Bahls é a primeira eliminada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.