Olivia Newton-John fala sobre novo diagnóstico de câncer


Olivia Newton-John completa 69 anos de idade na próxima semana e está de volta a sua turnê, gravando e até escrevendo um novo livro sobre a vida. Tudo isso enquanto enfrenta um câncer de mama pela segunda vez em sua vida. Em entrevista ao Today, a estrela de Grease mostrou estar encarando a doença de cabeça erguida, apesar do diagnóstico acompanhado de metástase, 25 anos depois, tê-la pego de surpresa:

"Eu nunca associaria a dor nas costas a isso, porque na minha mente, tinha acabado [...] Eu não leio prognósticos e estatísticas, porque acho que isso pode ser realmente deprimente. E eu não serei uma dessas estatísticas, eu vou ficar bem e provavelmente lidarei com isso na minha vida. Você pode viver com câncer como você vive com outras coisas, se você se cuidar."

Olivia Newton-John fala sobre novo diagnóstico de câncer Olivia Newton-John fala sobre novo diagnóstico de câncer Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.