Após apelo de mulher, Gerson Brenner ganha aparelho médico para locomoção


O ex-ator Gerson Brenner, de 57 anos, recebeu nesta quarta-feira, 27, um equipamento médico que facilita a sua locomoção. O aparelho foi doado por um empresário anônimo de São Paulo após um apelo feito pela mulher do ator, Marta Mendonça, durante reportagem do Balanço geral, da Record TV.


Brenner teve sequelas após ser baleado na cabeça durante um assalto que ocorreu em 1998 e tem dificuldades na fala e na locomoção. A bala atravessou o lado esquerdo do cérebro e ficou alojada na altura da nuca.  O valor do aparelho, nomeado como ''elevador para remoção de pacientes, varia entre R$ 3.890 e R$ 5 mil.

Brenner ficou conhecido no início dos anos 1990 quando atuou na novela Rainha da sucata. Além disso, ele também trabalhou em Lua cheia de amor (1990), Perigosas peruas (1992) e Vira lata (1996). A tragédia ocorreu em 1998, poucas horas antes da gravação de sua última cena na novela Corpo dourada, na qual interpretava o personagem Jorginho.

Após apelo de mulher, Gerson Brenner ganha aparelho médico para locomoção Após apelo de mulher, Gerson Brenner ganha aparelho médico para locomoção Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.