Diretor veta episódios de programa de Adnet e equipe corre para estreia


O clima nos bastidores do "Adnight" anda bem tenso nas últimas semanas. Prestes a estrear, a atração comandada por Marcelo Adnet não tem agradado à direção da Globo, mais precisamente ao diretor de núcleo Ricardo Waddington. Conhecido por sua exigência e preocupação com a audiência, ele já teria vetado cinco programas gravados. O UOL apurou que Waddington classificou os episódios de fracos para o padrão da emissora.

O veto acabou gerando uma força-tarefa com toda a equipe envolvida. Produção e redação final [o próprio Marcelo Adnet e Elbio Valente] tiveram que adiantar novos episódios para a atração entrar no ar com uma frente de três programas gravados. "Todo mundo ficou chateado com a situação, mas não deu nem tempo de ficar se lamentando ou buscando os erros. A equipe se uniu e fez os novos programas seguindo as orientações superiores", contou um produtor, que preferiu não se identificar.

Prevista inicialmente para estrear em 21 de setembro, a segunda temporada do "Adnight" está prevista para o dia 26 de outubro e fica no ar até 14 de dezembro. Os episódios foram reduzidos de 13 para 8. Anunciado como uma das apostas da emissora em 2016, o "Adnight" não foi tão bem como era esperado. Tanto que a direção mudou totalmente a equipe. Tirou o grupo ligado mais ao entretenimento e colocou uma nova turma mais ligada ao humor.

Adnet e seus parceiros já sabem que essa é a última chance para atração. Se não for bem, ela não volta à grade em 2018. Classificado pela Globo como "longe de ser um talk show convencional", o programa vai mesclar palco e esquetes com muito humor, dramaturgia, temas atuais e externas.

A Comunicação da Globo negou o veto do diretor Ricardo Waddington aos episódios já gravados e informou que "o programa está sendo gravado normalmente, conforme o previsto, sempre num clima de diversão. Nenhum episódio escrito ou gravado foi descartado".

Diretor veta episódios de programa de Adnet e equipe corre para estreia Diretor veta episódios de programa de Adnet e equipe corre para estreia Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.