Ex-BBB Emilly vence como Personalidade da Internet no PJB 2017


Consagrada como a campeã do "BBB17", Emilly Araújo conquistou mais um prêmio neste ano: a de Personalidade da Internet, no Prêmio Jovem Brasileiro 2017, evento realizado em São Paulo, na noite desta segunda-feira (25). Disputando com grandes nomes como Kéfera, Maísa Silva, Whindersson Nunes e outros, a gaúcha levou a melhor e recebeu o troféu das mãos dos apresentadores, Wanessa Camargo e Caco de Castro, da rádio Mix FM. "Eu quero dizer que é muito importante para mim estar aqui hoje. Aquela menina do Rio Grande do Sul está aqui, hoje, ganhando mais um prêmio", vibrou.

Sendo prestigiada da platéia pelos fãs e pela irmã, Mayla, com quem curtiu o Rock in Rio, ela continuou seu discurso. "Eu quero dizer para vocês nunca desistirem dos seus sonhos. Eu sou a prova viva de que isso é possível. E quero agradecer meus fãs que fazem tudo isso ser possível. A gente ganhou Personalidade da Internet e esse prêmio é nosso. Quero agradecer a minha rainha que está lá no céu, a Deus e a minha família", acrescentou. Concorrendo também em outra categoria, a gêmea lamentou não ter vencido outros troféus. "Infelizmente não ganhamos o Jovem do Ano, mesmo com 1,8 milhão de votos. Mas parabéns para a Sophia Abrahão. Somos vencedores de qualquer forma", completou ela, que está priorizando os estudos para ser atriz.

Para o evento, a ex-namorada de Marcos Härter investiu em um look elegante: macacão branco ombro a ombro e penteado preso. Em recente entrevista, Mayla já havia declarado ser a responsável pelas produções estilosas da irmã. "Ela não precisa de um personal stylist. Eu sou a personal dela. Sempre que ela precisa sair, eu rapidamente consigo montar um look. Sem problemas. Sempre foi assim, até quando não tínhamos grana", recorda a morena, que em breve lançará a marca de roupas EM.

Ex-BBB Emilly vence como Personalidade da Internet no PJB 2017 Ex-BBB Emilly vence como Personalidade da Internet no PJB 2017 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.